Driver A4988 Com Dissipador De Calor Impressora 3d Reprap

20 reais

em 4x 5 reais con 59 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 4x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaA4988

Descrição

A empresa BLUE LOJA possui a mais completa linha de peças e suprimentos para impressoras 3D e conta com uma equipe especializada para melhor atendê-lo. Conheça nossos produtos em: https://www.mercadolivre.com.br/perfil/BLUE+LOJA
__________________________________________

Este driver utiliza o chip A4988 e foi especialmente desenvolvido para controle de pequenos passos (microstepping) para motores de passo bipolares.

A tensão de operação lógica do driver é de 3-5,5V a serem conectados nos pinos VDD e GND, sendo que pode controlar motores de até 8-35V e 2A por bobina (picos de 4A) Além disso é possível controlar o motor com até 1/16 passos!



Especificações:

- Chip: A4988 (datasheet)
- Controle de passos e direção.
- Tensão lógica: 3-5,5V
- Tensão saída motores: 8-35V
- 5 Resoluções: full-step, half-step, 1/4-step, 1/8-step e 1/16-step.
- Controle ajustável de corrente, permitindo setar a corrente máxima de saída usando um potenciômetro, ou seja, utilizar tensões acima de tensão nominal do seu motor de passo para alcançar taxas maiores de passo.
- Regulador de tensão embutido.
- Proteção conta sobrecarga de corrente e curto-circuito.
- Para facilitar este driver já vem com os pinos soldados, basta conectá-lo a um protoboard e fazer a ligação com os motores.

_________________________________

Termos e Condições da Compra

O comprador compreende e aceita que:
1) O prazo de entrega informado no anúncio é estimado pelo site (fornecedor do serviço), podendo variar dependendo da região e/ou fatores externos, como greves, situações de calamidade pública, impossibilidade física de acesso, etc.
2) Endereços com restrição de entrega (temporária ou permanente) também podem ter os prazos ampliados, assim como existe a possibilidade de retirada em uma agência.
3) O envio expresso não é necessariamente sedex quanto tratar-se de entrega pelos correios, e sim a melhor opção logística definida para a região, que poderá ser PAC.
4) É necessário ter alguém, fisicamente, na localidade indicada para receber a encomenda, sendo que irá ocorrer entre uma e três tentativas de entrega apenas, dependendo da opção logística. Caso a(s) tentativa(s) de entrega não seja(m) bem sucedida(s), o pacote retornará ao vendedor e o valor da compra será estornado pelo site. Eventualmente, também poderá ficar à disposição para retirada em agência, mas o mais comum é retornar ao vendedor.
5) Não é possível selecionar horário de entrega. A entrega poderá ocorrer pela manhã, tarde ou parte da noite.
6) Em alguns Estados, como Rio de Janeiro e parte da região norte/nordeste, os atrasos são mais frequentes.
7) As promoções de frete grátis não abrangem todas as regiões do país, nem todos os anúncios. Existem exceções explicadas nos Termos e Condições do site.
8) As entregas são feitas por equipes terceirizadas, podendo ser correios, transportadoras, etc. Os vendedores não são responsáveis pelas entregas.